Home » , , , » EM PAULISTA-PB: Vereador apresenta projeto que institui lei da Ficha Limpa para a nomeação de cargos de confiança

EM PAULISTA-PB: Vereador apresenta projeto que institui lei da Ficha Limpa para a nomeação de cargos de confiança

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 23 de abril de 2015 | quinta-feira, abril 23, 2015

O vereador Possidonio Fernandes (PSDB), líder da oposição, apresentou na sessão da Câmara Municipal da última segunda feira, dia 20 de abril, um projeto de lei que institui a Lei da Ficha Limpa para disciplinar a nomeação de cargos de confiança no âmbito dos poderes Executivo e Legislativo do Município.

Segundo o parlamentar, o referido projeto tem como objetivo, barrar a nomeação, por parte do prefeito e do presidente da Câmara, de pessoas que tenham sido condenadas em órgãos colegiado, por vários crimes, entre eles, crime eleitoral, contra o meio ambiente, contas públicas reprovadas, etc.

Para justificar seu projeto, o vereador Possidonio Fernandes disse na tribuna da Câmara que se aprovado pelos vereadores e sancionado pelo prefeito, sua proposição visa moralizar a administração pública em relação à escolha e nomeação de secretários e auxiliares dos poderes executivo e legislativo e isso vem ao encontro dos anseios da população que a cada dia, vem exigindo mais transparência dos políticos e gestores, ao lidar com a coisa pública.


ASCOM
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger