Home » , , » Filho de Geraldo Alckmin morre em acidente de helicóptero

Filho de Geraldo Alckmin morre em acidente de helicóptero

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 3 de abril de 2015 | sexta-feira, abril 03, 2015


O filho do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), Thomaz Alckmin, 31 anos, está entre as cinco pessoas que morreram na queda de um helicóptero na tarde desta quinta-feira (2) em Carapicuíba, na Grande São Paulo. A aeronave caiu em cima de uma casa na estrada da Fazendinha por volta das 17h. Thomaz deixa uma filha de dez anos e outra de um mês.

A empresa proprietária da aeronave afirmou que o "acidente ocorreu durante voo de teste, após a aeronave passar por manutenção preventiva". O helicóptero tinha cerca de quatro anos de uso, com aproximadamente 600 horas de vôo, e estava com documentação e manutenção em ordem.

Morador do Condomínio Fazendinha - onde aconteceu o acidente - há 25 anos, o caseiro Ailton Cláudio do Carmo estava em casa e viu quando o helicóptero deu duas voltas antes de cair.

“Na segunda volta, o helicóptero passou próximo à torre da caixa d`água do condomínio. Ouvi um forte barulho nas hélices. Aí ele rodopiou e caiu de bico”, disse o caseiro.


Por: Franciberg Alves
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger