Home » , , » Homem é assassinado com aproximadamente quatro tiros. Vítima era ex-presidiário

Homem é assassinado com aproximadamente quatro tiros. Vítima era ex-presidiário

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 20 de abril de 2015 | segunda-feira, abril 20, 2015

Final de semana começa com violência na região Oeste do Rio Grande do Norte. Um homicídio foi registrado nesta noite de sexta feira 17 de abril de 2015,na cidade de Caraúbas.
Segundo informações preliminares, a vítima seria um ex-presidiário identificado como Eduardo Lino,conhecido como Lelyto, foi alvejado com cerca de quatro disparos de arma de fogo e morreu no local. 

Ainda de acordo com a PM, a vítima estava bebendo em um estabelecimento comercial,denominado de bar da Tripa,quando foi surpreendida por dois homens,que chegaram em uma moto e o garupa desceu e efetuou os disparos. 

Há informações confirmadas pela Polícia Militar de que a vítima teria cumprido pena por homicídio praticado naquela cidade no ano de 2008,mas estava em liberdade. 

O Instituto Técnico e Científico de Polícia-Itep já foi acionado para remoção do corpo,para a sede do órgão em Mossoró. 

Por: icemcaraubas
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger