Home » , , , » PM move ação criminal contra vereador de Paulista, acusando-o de injúria

PM move ação criminal contra vereador de Paulista, acusando-o de injúria

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 12 de maio de 2015 | terça-feira, maio 12, 2015

Nesta segunda feira (11), o Policial Militar, Jackson Luiz Barbosa Costa (cabo Jackson), comandante do destacamento da Polícia Militar e Paulista, deu entrada a uma Representação Criminal na Delegacia da Polícia Civil local, contra o Vereador Posidonio Fernandes de Oliveira, acusando-o de injuria.

Segundo o policial relatou ao delegado de plantão, Dr. Carlos José Seabra de Melo, o Vereador teria na data de ontem, dia 10, veiculado em um grupo da rede social whatspp, um áudio, onde o chama de “caba safado”.

Consta na ação, que o desabafo do vereador aconteceu depois que o cabo comandou uma operação na cidade, que culminou na apreensão de 08 motocicletas que trafegavam na cidade sem as devidas placas de identificação.

Na mesma gravação, a que nossa reportagem teve acesso, o vereador, supostamente estende a fala ao prefeito da cidade, Severino Pereira Dantas, que também o chama de “caba safado”, e diz que as ações da polícia, de fiscalização e apreensão de motos irregulares, estariam sendo realizadas com a concordância do prefeito.

O prefeito ainda não se manifestou sobre a acusação. De acordo com Art. 140 do Código Penal Brasileiro - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro: Pena - detenção, de um a seis meses, ou multa.

Por: PaulistaPB.NET
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger