Home » , , , » Servidor Público morre em grave acidente automobilístico, entre as cidades de São Bento – PB e Paulista – PB

Servidor Público morre em grave acidente automobilístico, entre as cidades de São Bento – PB e Paulista – PB

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 11 de maio de 2015 | segunda-feira, maio 11, 2015

O Servidor Público do município de São Bento –PB, José Dutra de Sousa, 54 anos, faleceu em um grave acidente automobilístico, por volta das 20h do último domingo (10), na PB – 293, entre os municípios de Paulista e São Bento.


De acordo com a Polícia Militar de São Bento, Dutra conduzia uma moto Honda Bros, de cor vermelha, no sentido São Bento/Paulista, quando colidiu de frente com um carro Honda Fit, conduzido pelo médico Manoel Marcelli Abrantes, residente na cidade de Sousa, no Sertão da PB.
Foto: Danilo

A vítima morreu no local, e seu corpo foi levado para o IML de Patos para ser será periciado, sendo reconduzido até a cidade de Paulista, onde será sepultado.

Segundo populares, o motorista do carro vinha com a esposa e a filha, cujos nomes não foram revelados, e iriam visitar familiares, na cidade de Brejo do Cruz.


Por: Leomarque Pereira
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger