Home » , , , , » Redeiro de Paulista morre em acidente de moto no estado do Espírito Santo

Redeiro de Paulista morre em acidente de moto no estado do Espírito Santo

Written By Francisco Dantas on domingo, 26 de julho de 2015 | domingo, julho 26, 2015

O jovem Artur Juvêncio da Silva, 25 anos, vendedor ambulante (redeiro), natural de Paulista-PB, morreu nesta quarta-feira, 22 de julho, vítima de acidente de moto ocorrido em Colatina-ES.

Segundo informações de familiares, por volta das 23 horas desta quarta, Artur trafegava de moto por uma rodovia próximo a Colatina, quando, numa curva perdeu o controle do veículo, vindo a cair do alto de uma ribanceira.

No momento do sinistro Artur que não usava capacete e veio a óbito imediatamente, pois o mesmo teve o pescoço quebrado no impacto com o solo.

Seu corpo encontra-se no IML de Colatina. A família, em contato com o patrão do jovem, em colatina, está preparando o translado do corpo para ser sepultado em Paulista.

Por: PaulistaPB.NET
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger