Home » , , , » Cadastro biométrico de eleitores de Paulista começa na próxima segunda

Cadastro biométrico de eleitores de Paulista começa na próxima segunda

Written By Francisco Dantas on sábado, 29 de agosto de 2015 | sábado, agosto 29, 2015

De acordo com informações da acessória da Prefeitura Municipal de Paulista, na próxima segunda-feira (31), começa o cadastramento de todos os eleitores do município no sistema de votação por biometria.

Resultado de um termo de cooperação firmado entre o Cartório Eleitoral da 31º Zona Eleitoral de Pombal e a prefeitura municipal de Paulista, o cadastramento segue até o dia 03 de fevereiro do próximo ano e, será realizado na sede da secretária de educação do município de segunda a sexta-feira, das 07 ás 13 horas.

Os documentos exigidos são originais e xerox do título eleitoral, identidade e comprovante de residência dos últimos dois meses.

Nas eleições municipais de 2016, os eleitores de noventa e oito municípios paraibanos, incluindo Paulista, serão pela primeira vez, identificados na urna por meio da impressão digital, no momento da votação.

A expectativa do TER-PB (Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba) é atingir um eleitorado de aproximadamente 910.000 pessoas. Após a conclusão desta etapa, a Paraíba terá cerca de 2/3 do seu eleitorado identificado através de biometria.

Por: PaulistaPB.NET
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger