Home » , , » Redeiro de Paulista-PB á mais de 5 messes, desaparecido deis do dia 11 de março e foi visto por ultimo na cidade de Guanambi-BH.

Redeiro de Paulista-PB á mais de 5 messes, desaparecido deis do dia 11 de março e foi visto por ultimo na cidade de Guanambi-BH.

Written By Francisco Dantas on sábado, 29 de agosto de 2015 | sábado, agosto 29, 2015

Sebastião Baldino de Souza, 51 anos, solteiro, natural de Paulista-PB, está desaparecido desde o dia 11 de março, quando foi visto pela ultima vês na cidade de Guanambi, distante 796 quilômetros a sudoeste de Salvador e não deu mais noticias.

Baldino estava no estado baiano a trabalho na companhia de outros amigos também Paulistenses. Sebastião decidiu retornar para  Paulista antes do tempo previsto por questões de saúde e saiu sem seu documentos e nem um contato, pois os contatos de familiares e amigos ficaram no carro onde o redeiro estava trabalhando.

Seu patrão que também é de Paulista o colocou em um ônibus em Guanambi sentido Feira de Santana onde bastião deveria pegar outro ônibus para a Paraíba, mais desde então Sebastião não foi mais visto e não deu mais noticias a seus familiares.

A família está muita preocupada com o desaparecimento do seu ente e pode que, se alguém tiver alguma informação que possa levar ao paradeiro de Sebastião Baldino, ligar para os contados e abaixo.

083 9888 1307 > Tim
083 9600 8462 > Tim 

Qualquer noticia que leve ao paradeiro de Sebastião, agradecemos deis de já.

Redação Portal Paulista Online 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger