Home » , , » Boa noticia: Jovem Riachoense que estava desaparecido foi encontrado em Paulista -PB, e está bem

Boa noticia: Jovem Riachoense que estava desaparecido foi encontrado em Paulista -PB, e está bem

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 14 de setembro de 2015 | segunda-feira, setembro 14, 2015

Em meio a grande preocupação que atormentava a família do jovem Flavio Francisco de Andrade, que era de anoitecer e as buscas fossem interrompidas, houve uma ótima notícia, uma pessoa da cidade de Paulista-PB, ligou para o seu cunhado Ademir Leite informando que o mesmo havia sido encontrado sendo que só agora tinha conseguido chegar nas Zona Urbana,

E segundo os familiares o mesmo informou que apesar  de esta bastante debilitado esta bem, e que já foram ao seu encontro.



Fomos informados  que na madrugada deste domingo (13) o vigia da Maternidade da cidade de Riacho dos Cavalos por nome  Flavio Francisco de Andrade foi a uma festa no município de Serra Negra do Norte-RN e ao retornar ligou para os familiares e falou que estaria sendo seguido por desconhecidos nas imediações do Município de Paulista, onde o mesmo já teria abandonado a Motocicleta e havia entrado no mato. A policia de Riacho dos Cavalos dirigiu-se até o local em que ele informou que estava mais, chegando lá não o encontraram e também não conseguiram entra em contato pelo telefone,  a polícia encontram-se em diligências, a família está desesperada e pede a quem souber qualquer paradeiro de Flavio entre em contato através dos números abaixo:
Portal Riacho em Foco
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger