Home » , , » Chance de enfrentar o Corinthians empolga Tevez: "Lindas recordações"

Chance de enfrentar o Corinthians empolga Tevez: "Lindas recordações"

Written By Francisco Dantas on sábado, 23 de abril de 2016 | sábado, abril 23, 2016

Tevez Boca Juniors x Deportivo Cali (Foto: Divulgação / Boca Juniors)Tevez se mostrou entusiasmado com a possibilidade de enfrentar o Corinthians nas quartas de final da Taça Libertadores. Em entrevista à ESPN Argentina, o jogador recordou os momentos felizes que viveu no Timão entre 2005 e 2006, período em que conquistou um título brasileiro.
– Quando vi (a tabela), é óbvio que são sentimentos muito lindos. Passei um ano e meio de minha carreira, muito emocionante. Sempre tenho lindas recordações. Mas primeiro temos que ganhar as partidas – afirmou o atacante.
Para que o reencontro aconteça, o Corinthians precisa superar o Nacional, do Uruguai, nas oitavas de final (os jogos serão nos dias 27 de abril, em Montevidéu, e 4 de maio, em São Paulo). O Boca Juniors, atual equipe de Tevez, tem pela frente um clássico local diante do San Lorenzo.
Comprado durante a turbulenta parceria com a MSI, Tevez disputou 78 partidas pelo Timão e fez 46 gols. Depois do título brasileiro em 2005, o atacante entrou em atrito com o técnico Emerson Leão e foi levado pelo empresário Kia Joorabchian para atuar pelo West Ham, da Inglaterra.
O Corinthians, aliás, tentou contratá-lo novamente em 2011. Na ocasião, o presidente Andrés Sanchez ofereceu € 40 milhões (cerca de R$ 90 milhões à época), mas a proposta foi recusada pelo Manchester City.  O nome do argentino voltou a ser cotado no Timão no fim do ano passado, mas o presidente Roberto de Andrade barrou qualquer tentativa.
Por: Globo Esporte 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger