Home » , , , » Chocante: Cariocas jogam pelada ao lado dos corpos das vítimas do desabamento da ciclovia

Chocante: Cariocas jogam pelada ao lado dos corpos das vítimas do desabamento da ciclovia

Written By Francisco Dantas on sábado, 23 de abril de 2016 | sábado, abril 23, 2016

twitter padre fábio de melloMenos humanos’. Assim o padre Fabio de Melo, popular nas redes sociais, classifica a reação das pessoas que continuaram a jogar bola a poucos metros de onde estavam as duas vítimas do desabamento de trecho da ciclovia Tim Maia, na zona sul do Rio, nesta quinta-feira (21).

As mais de 5.000 curtidas do post do padre encontraram eco nos comentários feitos na imagem que o fotógrafo Felipe Dana colocou em seu perfil do Facebook. Chocados, internautas lamentaram a “banalização da morte”, a “indiferença explícita” e “uma insensibilidade total em relação ao próximo”.
Confira:
midias praia
ACIDENTE
O Corpo de Bombeiros retomou por volta das 6h desta sexta-feira (22) as buscas por uma possível 3ª vítima do desabamento da recém-inaugurada ciclovia Tim Maia.

A ciclovia foi inaugurada em 17 de janeiro passado a um custo de R$ 44,7 milhões. O trecho que desabou tem cerca de 50 metros.

O secretário municipal obras da Prefeitura do Rio, Alexandre Pinto da Silva, disse que não é possível afirmar ainda se houve erro de projeto. “Na verdade, toda ressaca [no mar] é prevista, mas temos que ver as condições do local e investigar as causas do acidente”.

 Folha de S. Paulo
Por: Fala-PB
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger