Home » , , » Benefícios de caminhar pela manhã, Viva com saúde, uma boa caminhada diária pode salvar sua vida.

Benefícios de caminhar pela manhã, Viva com saúde, uma boa caminhada diária pode salvar sua vida.

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 29 de junho de 2016 | quarta-feira, junho 29, 2016

Caminhar 40 minutos por dia pode nos ajudar a prevenir doenças tanto físicas quanto mentais. 

No entanto, não podemos descuidar do exercício necessário para perder peso que deve ser realizado com continuidade e não com lapsos de tempo, com intervalos longos entre cada. 
Desta maneira, você estará evitando doenças como a pressão arterial alta, embolia, depressão, alguns tipos de câncer, ataques cardíacos, obesidade e também estará prolongando a sua vida. 

Para se alongar é necessário: Evitar saltar Não alongar mais do que a capacidade do próprio corpo Ter uma respiração constante durante o alongamento Executar movimentos lentos Agora bem, para realizar um exercício correto caminhando 40 minutos, devem-se levar em conta os seguintes aspectos para evitar lesões e para que o exercício tenha um maior efeito: Ao caminhar, os dedos dos pés devem apontar para frente. 
Este tipo de exercício ajuda a reduzir o risco de desenvolver diabetes, depressão, alguns tipos de câncer e ajuda contra o colesterol e a pressão alta. 

Porta-voz da Academia Americana do Coração (American Heart Association), o Dr. Gregg Fonarow, afirma que a realização de atividade física diminui o risco de morte prematura, ajuda a combater problemas cardiovasculares e mantém a saúde do coração. 
No entanto, para aqueles que são capazes de participar de um exercício mais vigoroso, essa estratégia poderia ser mais eficiente na questão do tempo.”, declarou o doutor Gregg Fonarow. 

Precauções Na hora de realizar qualquer atividade física em geral, devem-se tomar algumas precauções para que a sua saúde não esteja em risco nem tampouco sua segurança. 
Além do mais, se você caminha em alguma hora com pouca luz, como durante a madrugada, entardecer ou pela noite, recomenda-se utilizar roupa colorida ou algum colete que reflita a luz. 

Por: Redação com informações internet 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger