Home » , » Padre Nicodemos sofre infarto e está internado em hospital de Sousa – PB

Padre Nicodemos sofre infarto e está internado em hospital de Sousa – PB

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 15 de junho de 2016 | quarta-feira, junho 15, 2016


Padre NicodemosO administrador paroquial de São José de Piranhas, Padre Nicodemos Pereira da Silva, sofreu um infarto, nesse sábado (11), e precisou ser socorrido às pressas para o Hospital Regional de Cajazeiras . Inicialmente, o religioso da Diocese de Cajazeiras foi atendido pela médica Selda Heloísa Cavalcante, ainda no município sede da paróquia.
De acordo com informações, ele estava com pressão alta, mas foi controlada. Após o diagnóstico apontar que padre Nicodemos foi vítima de um infarto, ele foi transferido para o Hospital Santa Teresinha, em Sousa , com o acompanhamento da médica Selda, Dr. Édson Pereira, padre Janilson e de outros profissionais de saúde .

Na tarde desse sábado, o Dr. Édson Pereira informou à Redação de Notícias do site Radar Sertanejo, direto de Sousa , que o problema já está estabilizado e ele deve ficar internado na UTI do Hospital Santa Teresinha.
Fonte : Radar Sertanejo
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger