Home » , , , » PARAIBANO: Em jogo com quatro expulsões, Botafogo vence, mas Campinense é Campeão

PARAIBANO: Em jogo com quatro expulsões, Botafogo vence, mas Campinense é Campeão

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 16 de junho de 2016 | quinta-feira, junho 16, 2016


Campinense perdeu por 1 a 0, mas é campeão paraibano por ter vencido primeira por 3 a 2 e ter melhor campanha
A boa vitória na ida deixou o Campinense em situação confortável e a Raposa contou com a vantagem de poder perder por um gol para se sagrar campeão. Danielzinho, expulso posteriormente, fez o gol do Belo no início do jogo, mas o time não conseguiu manter o embalo.

BELO SONHANDO!
A primeira boa chance de gol foi do Botafogo, que iniciou a partida com postura de quem precisava do resultado. Aos 5 minutos, Pedro Castro chutou com perigo e o goleiro Gledson fez uma defesa difícil. O jogo começou muito bom e aberto e aos 18 o Belo conseguiu marcar, colocando fogo na final. Jéfferson Recife fez boa jogada na lateral e conseguiu cruzar no limite para Danielzinho. O atacante teve calma e bateu na hora certa para fazer o primeiro.

Depois do gol, o jogo ficou nervoso, mas quando o Campinense conseguiu se acalmar quase pintou o empate. Raul levou a melhor sobre Djavan e tocou para Adalgiso Pitbull que desperdiçou uma chance incrível. O duelo continuou movimentado, digno de uma final, e foi para o intervalo com o 1 a 0 no placar.
NÃO DEU!
O jogo voltou estudado e seguiu tenso na etapa complementar. A primeira chance clara de gol demorou para voltar a aparecer. Mesmo conseguindo o resultado, o Campinense foi quem cresceu no duelo e levava perigo.

Aos 30 minutos o bicho pegou. Em uma confusão envolvendo até treinador, quatro atletas foram expulsos após troca de murros. Marcelo Xavier e Danielzinho levaram vermelho pelo Botafogo. No Campinense, Fernando Pires e Danilo foram expulsos.
Nos poucos minutos restantes depois da confusão, o jogo se arrastou e, apesar dos longos 9 minutos de acréscimo, o Botafogo não conseguiu fôlego para fazer o gol que faltava. Com isso, o Campinense se sagrou bicampeão estadual.
Campinense perdeu por 1 a 0, mas é campeão paraibano por ter vencido primeira por 3 a 2 e ter melhor campanha
por Agência Futebol Interior

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger