Home » , , , » São Bento ganha Shopping das Redes beneficiando 1.600 pessoas

São Bento ganha Shopping das Redes beneficiando 1.600 pessoas

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 29 de junho de 2016 | quarta-feira, junho 29, 2016


São Bento ganha Shopping das Redes beneficiando 1.600 pessoas

A população de São Bento recebe nesta sexta-feira (1º) o Shopping das Redes Francisco Severino de Souza – ‘O Terção’. A inauguração será feita pelo prefeito Gemilton Souza, a partir das 18h, e a obra vai beneficiar cerca de 1.600 pessoas com trabalho e renda. “Somos a capital mundial da rede e precisávamos de uma infraestrutura adequada para comercializar nossos produtos. Essa obra vai tirar das ruas e do sol quente os redeiros que movimentam a economia do nosso município”, garantiu o gestor.


Ao todo serão entregues 96 boxes aos proprietários, beneficiando 200 famílias de redeiros, além dos 276 feirantes da “Feira da Pedra”, que irão comercializar seus produtos na área externa do mercado, totalizando mais de 1.600 pessoas favorecidas com o novo local. Além disso, serão gerados cerca de 380 empregos diretos, fora os indiretos.

Essa é a primeira vez na história de São Bento que a “Terra das redes” recebe um equipamento de grande investimento voltado para o desenvolvimento e ampliação do comércio do produto, que é a principal fonte de renda do município.

O Mercado das Redes será polo de comercialização para os 12 milhões de redes fabricadas anualmente. Ele foi construído com recursos do Governo Federal e Municipal, totalizando R$ 3.238.117,76. Com inauguração, a cidade de São Bento ganha um equipamento totalmente estruturado para comercializar a principal fonte de renda da população, que são as redes e os produtos têxteis.

Por: Assessoria
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger