Home » , , » Mãe de criança com microcefalia, paralisia cerebral, problema de coração e pneumonia, grava vídeo para fazer apelo por um tratamento para seu filho.

Mãe de criança com microcefalia, paralisia cerebral, problema de coração e pneumonia, grava vídeo para fazer apelo por um tratamento para seu filho.

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 4 de julho de 2016 | segunda-feira, julho 04, 2016

Mãe de criança em Paulista-Pb, grava vídeo de seu filho com microcefalia, paralisia cerebral, problema de coração e pneumonia, pedindo ajuda de alguma forma para seu filho, ver se alguma autoridade consegui um tratamento especial para sua criança. 
Sua mãe dona Eucária de 35 anos, residente na cidade de Paulista, tem mais três filhos e não tem a menor condição de pagar um tratamento para seu filho Emanoel que já vai fazer 4 anos no dia 30 de outubro deste ano, Emanoel se alimenta por sonda colocada na boca, a criança também tem problema visual, os médicos já comprovaram que Emanoel também não pode enxergar. 
Apesar de todos este problemas de saúde, sua mãe ver em Emanoel um vencedor lutando por sua vida e faz um apelo pedindo de alguma forma que alguém que possa faça algo para ajudar seu filho.
Vamos ajudar compartilhando este vídeo, para ver se alguém que possa ajudar entrar em contato e conseguir um tratamento para esta criança. 

Veja o Vídeo e compartilhe para ajudar. 


Contato: 83 9 9653 1538 ou 83 9643 4551 Redação Paulista Online
Nestes números passaremos todas as informações de sua mãe e da criança.


Por: Portal Paulista Online 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger