Home » , » Vídeo Impressionante: Homem mata policial militar após tomar sua arma durante confusão

Vídeo Impressionante: Homem mata policial militar após tomar sua arma durante confusão

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 11 de julho de 2016 | segunda-feira, julho 11, 2016


Um policial militar foi morto e um ferido durante ocorrência na noite desta sexta-feira (8), no Distrito de Itacaiu, em Britânia. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), a corporação foi chamada para atender a ocorrência. No local, foram constatados os óbitos do policial militar Uires Alves da Silva Brandão e uma pessoa, também envolvida na confusão. 

A confusão começou após a Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO) ser acionada por perturbação ao sossego, ou seja, som automotivo. A assessoria da PM-GO confirmou a morte do sargento Uires, mas não deu mais informações. Em um vídeo divulgado na rede social Facebook, é possível ver dois policiais tentando efetuar a prisão de um homem, que resistiu. 

Em seguida, mostra o vídeo, um homem pegou a arma do policial e começou a efetuar os disparos. Além dos óbitos, duas pessoas foram feridas e encaminhadas ao Hospital de Britânia e o policial Hélio Bezerra de Sousa, também ferido, foi encaminhado para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. De acordo com a assessoria do hospital, o policial passou por procedimento cirúrgico, está estável e está internado na ala de recuperação pós-anestésica. Não há previsão de alta. 

Veja vídeo: 

Por: Fala-PB
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger