Home » , , » Jovem de São Bento-PB, pede ajuda para encontrar seu pai biológico

Jovem de São Bento-PB, pede ajuda para encontrar seu pai biológico

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 9 de agosto de 2016 | terça-feira, agosto 09, 2016


A jovem Andressa Silva de 22 anos, natura de São Bento no sertão paraibano, tem um enorme desejo de conhecer seu pai biológico, desde o nascimento Andressa foi separada de seu pai e deis de então nunca teve paradeiro do mesmo, Ednaldo Melo da Silva natural de João Pessoa-Pb é filho de dona Marlene. 
Conhecido também como Binho, também é irmão de Edileusa, Lia, e Maria de Fátima. A unica foto que Andressa tem de seu pai biológico é esta que se encontrar na matéria. 
Se você sabe ou já viu Ednaldo (binho) e pode ajudar o encontro de pai e filha entre em contato pelo telefone: 83 9 9657 1538. 




Por: Portal Paulista Online
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger