Home » , » Depois de muito calor, chuva alegra população no Sertão da Paraíba

Depois de muito calor, chuva alegra população no Sertão da Paraíba

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 1 de novembro de 2016 | terça-feira, novembro 01, 2016

Depois de muito calor, a chuva voltou a cair no Sertão da Paraíba na noite do domingo (30). Nas redes sociais, a população de São Gonçalo, Distrito de Sousa, postou fotos e registrou o momento do tão esperado pelo líquido precioso.
De acordo com o Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), choveu 11,9mm no distrito de São Gonçalo. Segundo moradores, houve registro de chuva em algumas localidades da zona rural de Sousa.
O Sertão da Paraíba tem sofrido com registros de altas temperaturas nos últimos meses, aumentando assim, a evaporação dos reservatórios, que já tem pouca água e a necessidade de as pessoas tomarem banho mais vezes por dia.
Na semana passada choveu na cidade de Bonito de Santa Fé, região de Cajazeiras, embora tenha causdo prejuízos em decorrência dos ventos fortes, a população comemorou a novidade.
Por: Diário do Sertão
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger