QUE NESTE NATAL !!!

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 2 de dezembro de 2016 | sexta-feira, dezembro 02, 2016

Resultado de imagem para feliz natal jesusQue neste natal, as pessoas tenham mais tempo para se, para seus filhos, para sua esposa, para seu esposo, em fim, para a família.

Entendam que só a família é a célula de deus, no meio de uma humanidade tão perversa, cheia de tantas mazelas, físicas e espirituais, estamos numa humanidade onde não é difícil encontrar corações de pedras, incapazes de amar, esquecendo que só o amor importa verdadeiramente, esquecendo que sem o amor nem de ser humano deve ser chamado, mentes diabólicas de planejamentos satânicos, mentes ardilosas, com raciocínio desumano, sem tempo para aquilo que é o mais importante, Deus, Jesus e quando se volta para ele é com suas astúcias para usá-lo em proveito próprio através das palavras dele, então que repensemos nós, que temos um coração para amar, usemos este coração verdadeiramente para o amor, sem fingimento, porque amar fingindo é fácil. Difícil é amar como Jesus amou, papel que nós que o conhecemos temos a obrigação de fazer.

Graça e paz de Deus para quem ler esta mensagem.


Por: Allan Jean Dantas Silva
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger