Home » , , » Valmar é empossado prefeito de Paulista-PB

Valmar é empossado prefeito de Paulista-PB

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 3 de janeiro de 2017 | terça-feira, janeiro 03, 2017

Em sessão solene de posse da Câmara Municipal de Paulista realizada na tarde deste domingo, dia 01 janeiro, foram empossados em seus respectivos cargos o prefeito Valmar Arruda de Oliveira (PR), o vice-prefeito Nilton Dantas Monteiro Filho (Niltinho-PTB) e os 09 vereadores eleitos para o quadriênio 2017-2020.

A emoção tomou conta do plenário e galeria da casa quando Valmar recebeu de sua irmã, Dra. Maria do Rosário, um quadro com a foto do seu pai Carlos Alberto Soares de Oliveira (Doutor Garrinho), in memória, com a recomendação de que o mesmo é para compor o seu gabinete.

A cerimônia contou com a presença de lideranças políticas e grande parte da população local.

Após a sessão da posse na câmara, o novo prefeito acompanhou uma apresentação da Banda Marcial do Município, José Custodio de Almeida. Em seguida participou de uma missa em ação de graças, e terminou a noite com festa em praça pública.

Em contato com a nossa reportagem, Valmar disse que nomeações e reunião com o secretariado compõem sua pauta de trabalho já a partir desta segunda-feira (02).

Ainda tomaram posse do cargo, os vereadores:
Avelino Nogueira da Silva
Maria Neuma Dantas (Neuminha)
Josefina Saldanha Veras (Finoca)
Francisco de Assis Pereira da Silva (Amaral)
Sonia Maria de Lima
Possidonio Fernandes de Oliveira Filho
José Humberto Nunes Filho (Betinho Sabiniano)
Flávio Mendes de Lucena (Flávio Redeiro)

Cícero Alves Matias (Cicero de Ademar)

Fonte: Fala-PB
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger