Home » , » Bradesco inicia abertura de contas de servidores nesta 2ª feira

Bradesco inicia abertura de contas de servidores nesta 2ª feira

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 30 de outubro de 2017 | segunda-feira, outubro 30, 2017


A partir do dia 30 de outubro, o Bradesco iniciará a abertura das contas dos servidores ativos, inativos e pensionistas do Estado da Paraíba, processo que deverá se estender até o dia 30 de novembro, e o atendimento será realizado por ordem alfabética.
Em João Pessoa, o banco realizará o atendimento em duas grandes estruturas montadas no Espaço Cultural e no Centro administrativo. Já em Campina Grande, o cadastramento ocorrerá no Hotel Gardem e no Hospital de Trauma. Para as demais localidades do estado, o atendimento acontecerá em algumas estruturas públicas e nas agências do Bradesco.
Contudo, como o atendimento será realizado por ordem alfabética, para que ele aconteça de forma tranquila, simples e rápida, é de extrema importância que o servidor vá ao local determinado exatamente no dia e horário agendados pelo banco, pois a programação foi realizada contando com a capacidade de atendimento diário das estruturas montadas.
“Por exemplo, reservamos três dias para atendermos os servidores com nomes que começam com a letra A. É imprescindível que a pessoa que foi agendada para ir no dia 30, compareça nesse dia e não no dia 31, pois dessa forma, vai sobrecarregar os atendimentos daquela data”, explica Francisco Aquilino, diretor regional do Bradesco.
É importante lembrar que, para o servidor saber o local correto a que deve se dirigir, ele precisa acessar o site exclusivo paraiba.bradesco ou ligar para a central telefônica gratuita 3003-0330 (regiões metropolitanas) ou 0800 208 0330 (demais regiões) para ter acesso à programação de atendimento que será realizada por ordem alfabética.
Caso o servidor não tenha acesso à internet ou ao telefone, deverá comparecer em uma agência Bradesco ou ponto de atendimento mais próximo e falar com o gerente responsável para saber a programação.
MODERNIZAÇÃO
O Bradesco aumentou em 35% sua capacidade de atendimento e irá inaugurar seis novas unidades em João Pessoa nos bairros Torre, Jaguaribe, Mangabeira, Jardim Cidade Universitária, Aeroclube e Tambiá. Em Campina Grande serão mais duas novas agências nos bairros Prata e Liberdade.
“Além disso estamos expandindo e modernizando nossos terminais de autoatendimento. Outro diferencial do Bradesco são as diversas opções de atendimento pelos canais digitais. O cliente consegue realizar toda sua movimentação financeira por meio de celular e internet banking sem precisar sair de casa”, diz Aquilino.
DOCUMENTAÇÃO
Para o dia da formalização da conta é importante que o servidor compareça munido dos seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência. Servidores do Estado da Paraíba que perderam o prazo estipulado pelo banco para escolher sua agência de preferência, não precisam se preocupar.
Com base em informações fornecidas pelo Governo Estadual, o Banco irá selecionar uma agência ou ponto de atendimento mais próximo ao servidor. Pelo site ou pela central telefônica, ele poderá consultar a localização dessa agência e também o local e a data para a abertura da conta.
“Lembrando que esse servidor também precisa consultar no site paraiba.bradesco o seu local para a formalização da conta e comparecer no dia, horário e local corretos”, finaliza Aquilino.

Por: Ascom
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger