Home » , » Se eleito, Maranhão diz que vai fazer auditoria nas contas do município

Se eleito, Maranhão diz que vai fazer auditoria nas contas do município

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 29 de junho de 2012 | sexta-feira, junho 29, 2012



Candidato a prefeito de João Pessoa, o peemedebista José Maranhão (PMDB) pretende se aprofundar nos escândalos envolvendo a prefeitura na gestão Ricardo Coutinho\Luciano Agra.

Disse que necessário se faz abrir os arquivos da gestão municipal sobre as denúncias, principalmente a suposta irregularidade do projeto "Jampa Digital", uma das heranças recebida pela atual gestão.

"Sem dúvida, vamos fazer uma auditoria em todas as contas da prefeitura. Agora, vai ser auditagem sem criar o clima de caças as bruxas", sentenciou o ainda pré-candidato peemedebista.

Expôs um problema que está constrangendo os moradores de João Pessoa. Pronunciou: "é a prova cabal da incompetência dessa gestão". Refere-se o caos enfrentado pelos pessoenses nos período de chuvas.

"O trafego está travado, nunca vi João Pessoa em estado de calamidade", ressaltou ao se referindo aos problemas causados pelas chuvas nesta quinta-feira (28).

Blog Marcone Ferreira/portal paulista online 

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger