Home » » Leonel Messi passa por exames para determinar gravidade de lesão que obteve nesta quarta-feira no joelho

Leonel Messi passa por exames para determinar gravidade de lesão que obteve nesta quarta-feira no joelho

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 5 de dezembro de 2012 | quarta-feira, dezembro 05, 2012


Leonel Messi passa por exames para determinar gravidade de lesão que obteve nesta quarta-feira no joelhoEmbora tivesse sido poupado de atuar como titular do Barcelona na partida desta quarta-feira contra o Benfica - empate por 0 a 0 -, o argentino Lionel Messi entrou em campo no segundo tempo do jogo e acabou deixando o gramado de maca, machucado, aos 40min.

De acordo com o clube, será necessário submeter o meia-atacante a exames para determinar gravidade da lesão.

"Messi machucou a parte de fora do joelho esquerdo. Ele passará por novos exames para determinar a extensão exata da lesão", escreveu o clube no Twitter, minutos após o término da partida.

De acordo com o jornal Mundo Deportivo, o atleta foi levado imediatamente ao Hospital de Barcelona para fazer uma ressonância magnética.

Para acalmar os torcedores, o técnico Tito Vilanova comentou que acredita ser apenas uma pancada no joelho, mas espera pela palavra final dos médicos. "A sensação é que o Messi sofreu um golpe, mas temos que esperar as provas", disse.

Mesmo que sua presença não fosse de suma importância para o Barcelona, pois o time já havia garantido a classificação à próxima fase da Liga dos Campeões de maneira antecipada, Messi resolveu jogar para tentar superar o recorde de gols marcados em um ano.

O argentino anotou 84 gols em 2012, um a menos que o alemão Gerd Müller, em 1972.

Fonte: Terra/portal paulista online 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger