Home » » Paraibano acusado de 18 homicídios chefia Facção Criminosa no Rio termina preso. Fotos

Paraibano acusado de 18 homicídios chefia Facção Criminosa no Rio termina preso. Fotos

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 11 de julho de 2013 | quinta-feira, julho 11, 2013


Paraibano acusado de 18 homicídios chefia Facção Criminosa no Rio termina preso. Fotos
Policiais da Delegacia Distrital de Mari, no interior da Paraíba, coordenados pelo delegado Reinaldo Nóbrega, prenderam na manhã da terça-feira (9) na cidade do Rio de Janeiro, Eduardo Otávio Melo de Lima, de 20 anos. 
Ele é acusado de ser um dos líderes de uma facção criminosa e já foi indiciado por 18 homicídios. A polícia acredita que mesmo longe da Paraíba, Eduardo comandava crimes no Estado.

Detalhes do trabalho de investigação e da prisão do acusado foram apresentados em entrevista coletiva, nesta quarta-feira (10), na sede da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social da Paraíba, no bairro de Mangabeira.


Os passos de Eduardo começaram a ser monitorados na madrugada de terça-feira, com o apoio de 20 policiais do Rio de Janeiro, o delegado, junto com mais dois agentes da Polícia Civil da Paraíba, conseguiu prender o acusado. O trabalho de investigação da PC que culminou com a prisão do acusado de comandar a “Al Qaeda” começou no início de 2012.


Eduardo afirmou que há dois inocentes cumprindo penas sob crimes que não cometeram. Em resposta, o delegado Reinaldo lembra que inocentes não são presos. “Não é verdade. Inocente não fica preso; todos os que estiverem detidos têm envolvimentos com crimes.”


Eduardo Otávio foi levado para a Central de Polícia da Capital e depois segue para o PB 1, presídio de segurança máxima de João Pessoa.

com ascom
Share this article :
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger