Home » » 2° assassinato é registrado em menos de 4 horas na cidade de Patos; Confira

2° assassinato é registrado em menos de 4 horas na cidade de Patos; Confira

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 17 de março de 2014 | segunda-feira, março 17, 2014


2° assassinato é registrado em menos de 4 horas na cidade de Patos; Confira A Polícia Militar ainda não tem pistas de quem teria praticado o 2º homicídio desta segunda-feira, dia 17, por volta das 10:00h no Conjunto Habitacional Batuel Palmeira, Bairro Dona Milindra, em Patos.

A vítima foi identificada como sendo Iran Araújo Morais, 31 anos, residente no Bairro do Salgadinho, em Patos. Iran sofreu cerca de 5 disparos de arma de fogo a queima roupa e veio a óbito ainda no local do crime.

Iran Araújo é suspeito de ter praticado assassinato na cidade de Patos e também é ex-presidiário. Esses fatores dificultam ainda mais a linha de investigação das polícias.

A Polícia Militar ainda realizou diligências na localidade em busca de informações e de suspeitos, porém a lei do silêncio impera na comunidade.

com patosonline
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger