Home » » Discussão durante bebedeira em um bar termina com a morte de um ex-presidiário; Confira

Discussão durante bebedeira em um bar termina com a morte de um ex-presidiário; Confira

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 18 de março de 2014 | terça-feira, março 18, 2014


 
Um homicídio foi registrado por volta das 16h30min desta segunda-feira no bairro Vila Lobos em Crato.
 
O ex-presidiário Francisco Reginaldo de Souza Almeida, de 33 anos, apelidado por Negão do Horizonte, foi alvejado com quatro tiros e morreu há alguns metros em relação ao bar onde ingeria bebidas alcoólicas com dois amigos. Os disparos o atingiram duas vezes nas costas, outro no abdômen e mais um na cabeça.
A vítima morava na Rua Bruno de Menezes (Bairro Alto da Penha) naquele município e estava bebendo com Expedito Bibiano do Nascimento, de 38, e Fabiano dos Santos Cruz, de 24 anos. Num determinado momento houve uma discussão envolvendo os três e a polícia foi acionada por populares temendo algo pior. Quando os PMs chegaram ao estabelecimento estava tudo calmo com os ânimos já serenados em meio à farra.

Após uma revista e nada encontrado, os policiais se retiraram e o clima voltou a esquentar, sendo que os três deixaram o bar. Não demorou e populares ouviram estampidos de arma de fogo no bairro, culminando com a morte do ex-presidiário. Os PMs retornaram e passaram a diligenciar encontrando Expedito e Fabiano alguns quarteirões depois.
A dupla residente naquele município foi levada para a 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato admitindo na presença do delegado que estava bebendo na companhia do “Negão do Horizonte”, mas os dois negaram envolvimento no homicídio. Segundo disseram, desconhecidos se aproximaram do colega de farra e já foram atirando quando correram para não serem atingidos. A polícia vai confrontar as informações para saber se estão falando a verdade.
 
Com Site Miseria

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger