Home » » Garotinho de apenas 3 anos morre afogado em uma piscina numa Área de Laser do Sertão; Confira

Garotinho de apenas 3 anos morre afogado em uma piscina numa Área de Laser do Sertão; Confira

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 11 de março de 2014 | terça-feira, março 11, 2014


Garotinho de apenas 3 anos morre afogado em uma piscina numa Área de Laser do Sertão; ConfiraApenas um pequeno momento de distração foi suficiente para os pais de Cledir Quintino da Silva Filho, de apenas 3 anos de idade, perde-lo tragicamente. Um dado momento em que a mãe cuidava do recém-nascido, irmão da pequena vítima, o outro se afastou de perto dos seus responsáveis e morreu afogado.

Maria de Lourdes Quintino, mãe de Cledir, que é irmã do delegado da Polícia Civil, Manoel Martins, disse que apenas queria uma distração para a família e ela e o pai do garoto acabaram recebendo a notícia trágica da morte do filho. Ela disse que tudo aconteceu muito rápido e quando pressentiu o perigo, ao perceber o afastamento do menino de perto da família começou a procura-lo desesperadamente.

Mesmo diante do fato de existir a Piscina, Lourdes disse não ter a certeza de que o filho teria se afogado. Todos suspeitaram, inicialmente, se tratar de um rapto da criança. O menino desapareceu de perto dos pais, neste domingo 9 de março, por volta das 16h e só foi localizado por soldados do Corpo de Bombeiros entre 17h:30m/18h. A Piscina apresenta água turva, cuja situação impossibilitou a visibilidade do corpo.

Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local e após realizar os trabalhos de praxe removeram o corpo da criança para o Gemol que em seguida o liberou para família providenciar o sepultamento que acontecerá logo mais às 17h no Cemitério São Miguel. Nesse momento o corpo está sendo velado na casa dos pais, no Monte Castelo, próximo a Igreja São Pedro.

com portalpatos
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger