Home » » Menina esfaqueada se finge de morta para escapar de estupradores

Menina esfaqueada se finge de morta para escapar de estupradores

Written By Francisco Dantas on sábado, 15 de março de 2014 | sábado, março 15, 2014


Menina esfaqueada se finge de morta para escapar de estupradores
Uma menina de 13 anos, moradora de Macapá, teve que se fingir de morta para conseguir escapar dos quatro homens que a estupraram e esfaquearam pelo menos 16 vezes.

 “Eu lembro deles me dando facadas, e depois me arrastando para trás de uma casa. Eles só pararam quando eu me fingi de morta. Nesse momento, todos fugiram e eu consegui pedir ajuda ao dono do local onde me largaram”, contou a jovem.


 Três suspeitos (entre eles um menor) foram detidos e um ainda está foragido. Eles ainda deixaram um cabo de vassoura introduzido na menina, o que causou uma lesão no útero. No mesmo dia do crime, ela passou por uma cirurgia reparadora na região. “Quero Justiça e sonho ver todos esses homens presos para sempre. Tenho medo, e não perdoo nenhum. Se eu encontrar com eles só vou chorar”, disse a vítima.

 com:G1
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger