Home » » Prefeito de Paulista reafirma apoio a Ricardo Coutinho durante inauguração de ponte; Confira

Prefeito de Paulista reafirma apoio a Ricardo Coutinho durante inauguração de ponte; Confira

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 12 de março de 2014 | quarta-feira, março 12, 2014


Prefeito de Paulista reafirma apoio a Ricardo Coutinho durante inauguração de ponte; ConfiraEm clima de muita festa foi inaugurada neste domingo dia 09, a ponte que liga as cidades de Paulista e Riacho dos Cavalos, beneficiando diretamente do lado de Paulista, a comunidade Malhada da Pedra, e do outro lado, na margem esquerda do Rio Piranhas a comunidade Riacho da Catingueira que pertence ao município de Riacho dos Cavalos.

A revitalização desta ponte é de suma importância para os dois municípios, pois, a mesma facilita o acesso entre as duas cidades e contribui para o escoamento da produção agrícola e pecuária entre ambas.

A reconstrução da ponte é resultado de uma parceria entre os gestores, Severino Pereira Dantas (PTB) e Joaquim Hugo (PP), ambos de Paulista e Riacho dos Cavalos, respectivamente.A festa de inauguração contou com a participação de centenas de pessoas das duas cidades, como também de varias lideranças políticas da região a exemplo, do prefeito de Paulista, Severino Pereira Dantas (PTB) esteve ladeado do ex-prefeito Derosse Babosa e dos cinco vereadores de sua bancada e alguns secretários, o Prefeito de Riacho dos Cavalos, Joaquim Hugo (PP), Prefeito de São Bento Gemilton Souza, e o ex-prefeito de São Bento, Galego Souza (PP). Entre outras lideranças.

O prefeito Severino reconheceu a importância da parceria entre os dois gestores para a reconstrução daquela ponte, que segundo ele, beneficiará positivamente os dois municípios, (Paulista e Riacho dos Cavalos).

Perguntado sobre outras obras em andamento no município, o prefeito salientou a conclusão da primeira fase do campo de futebol e a conclusão da creche municipal que está sendo erguida com recursos do Ministério dos Esportes e FNDE, respectivamente, que segundo Severino, será inaugurada em breve. Entre outras ações de seu governo, Severino ainda falou de duas unidades de saúde, uma na entrada da cidade e outra nas populares.


Sobre o abastecimento d’água, Severino destacou a conclusão da obra que beneficia a comunidade do André, já concluída levando água para mais de 100 casas, fruto da parceria entre município e governo do estado, segundo ele, existe outro projeto do município junto ao governo estadual para abastecimento na comunidade André de Baixo.

Ainda no setor de abastecimento d’água, Severino falou de recursos do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS) para abastecimento d’água nas comunidades de Talismã e Malhada da Pedra.

Ricardo ou Cássio?

Sobre o racha entre Ricardo e Cássio, Severino disse que não acredita no racha entre o governador e o senador, pois ele mesmo é defensor da manutenção da aliança entre os dois lideres, porém, disse que, se inevitavelmente o racha se concretizar ele seguirá o projeto político do governador e apoiará sua reeleição.

Segundo Severino, ele não pode se acovardar e negar o que o Ricardo tem feito por Paulista. O líder da bancada situacionista na Câmara de Municipal, Nilton Dantas M. Filho (PTB), reforçou a importante parceria entre os gestores de Paulista e Riacho dos Cavalos na revitalização da ponte sobre o Rio Piranhas.

Sobre o possível racha entre Ricardo e Cássio, Niltinho defende a permanência da aliança vitoriosa entre dos dois lideres estaduais, segundo ele, o que está acontecendo são “Intrigas que estão partindo de um pequeno grupo do PSDB que não está pensando na Paraíba, e sim, em si próprio”.

Sobre seu projeto de lei que altera a sessão da câmara, da Sexta-feira ás 9 horas para a quinta-feira ás 17 horas, Niltinho disse que alguns vereadores da bancada oposicionista não estariam aceitando a mudança de horário, porem aceitam mudarem o dia, ou seja, a oposição aceita que a sessão venha da Sexta para a quinta-feira, porem não aceitam a mudança de horário das 9 para ás 17 horas, como prevê o projeto.

Niltinho disse que sua intenção de fazer alterações no regimento interno da casa, é para dar oportunidade às pessoas que trabalham e estudam pela manhã e a tarde, de poderem acompanhar as sessões da câmara, pelo menos na quita-feira a partir das 17 horas, porem alguns parlamentares estão achando inconveniente a mudança de horário, Niltinho por sua vez, defende que “o parlamentar tem que legislar em favor do povo, e não em causa própria”.

com paulistapb.net
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger