Home » » Radialista é vítima de queda de moto no Sertão; Um cachorro teria invadido a pista e provocado o acidente; Confira

Radialista é vítima de queda de moto no Sertão; Um cachorro teria invadido a pista e provocado o acidente; Confira

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 31 de março de 2014 | segunda-feira, março 31, 2014


Radialista é vítima de queda de moto no Sertão; Um cachorro teria invadido a pista e provocado o acidente; ConfiraUm acidente de moto foi registrado na tarde deste domingo (30), envolvendo um radialista, na rodovia que liga as cidades de São João do Rio do Peixe e Poço José de Moura.

De acordo com informações, o radialista identificado por Jorge Batista, apresentador de um Programa na Rádio Mais FM, em Uiraúna, seguia em sua motocicleta no referido local, quando em um determinado momento um cachorro atravessou a pista, e a moto acabou caindo no asfato.
No momento do acidente, o condutor usava capacete, e graças a ele não teve fraturas na parte da cabeça. Porém, Jorge Batista sofreu várias escoriações no joelho e no punho, mas felizmente não chegou a fraturar nenhum osso.

O mesmo foi encaminhado até o Hospital Regional de Cajazeiras, aonde foi atendido, passou por exames e foi liberado na manha desta segunda-feira (31).

Redação
@folhadosertao
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger