Home » » RIXA – Jovens trocam tiros no Frei Damião em Sousa. Um tomba baleado, e morre no Hospital; Fotos

RIXA – Jovens trocam tiros no Frei Damião em Sousa. Um tomba baleado, e morre no Hospital; Fotos

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 6 de março de 2014 | quinta-feira, março 06, 2014


RIXA – Jovens trocam tiros no Frei Damião em Sousa. Um tomba baleado, e morre no Hospital; FotosUm crime de morte movimentou a área policial no final da tarde no Conjunto Frei Damião na Cidade de Sousa por volta das 17:30h desta quinta-feira (06).

Nas ruas do Conjunto Frei Damião, dois Jovens começaram a trocar tiros de Revólver.

Um deles, por nome, Fábio Gabriel Messias, 18 anos que residia na 4ª Avenida, vulgo  "Negrinho Fábio", tombou alvejado com 6 disparos de Revólver.


Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou Fábio Gabriel armado com o revólver, e foi socorrido as pressas ao Hospital Regional de Sousa, mas ele não resistiu e veio a óbito.


A Polícia Militar investiga o caso, e tem o como principal suspeito do crime, o jovem por nome, Luan. O acusado permanece foragido.


As diligências seguem neste momento. Ainda não se sabe ao certo o motivo deste assassinato que movimenta a noite no Município de Sousa.






MAIS DETALHES EM INSTANTE

Redação
@folhadosertao 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger