Home » , , » Caso Petrobras - Hugo Motta confirma ida de Graça Foster à CFFC no dia 30 de abril

Caso Petrobras - Hugo Motta confirma ida de Graça Foster à CFFC no dia 30 de abril

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 24 de abril de 2014 | quinta-feira, abril 24, 2014


Na abertura dos trabalhos da reunião deliberativa, da quarta-feira (23.04.14), o presidente da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC), Hugo Motta (PMDB-PB) anunciou que na noite da terça-feira (22.04.14) recebeu um ofício da Petrobrás confirmando a presença da presidente Graça Foster na comissão para o dia 30 de abril, às 10h.

De acordo com requerimento aprovado, de autoria do deputado Vanderlei Macris (PSDB-SP), Foster deveria ter comparecido à Comissão no dia 23 de março, mas em virtude da sua participação de reunião no Senado Federal, não compareceu. Parlamentares governistas e de oposição firmaram acordo que caso a presidente da Petrobrás não compareça à audiência pública será convocado o ministro de Minas e Energia, Edson Lobão.

Graça Foster foi convidada a prestar esclarecimentos sobre as denúncias de irregularidades envolvendo a estatal com a compra da refinaria de Pasadena.



Com Assessoria
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger