Home » , , » Confira 5 motivos para acreditar que Michael Jeckson está vivo ou não; Tire suas conclusões; Veja vídeo

Confira 5 motivos para acreditar que Michael Jeckson está vivo ou não; Tire suas conclusões; Veja vídeo

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 24 de abril de 2014 | quinta-feira, abril 24, 2014


Confira 5 motivos para acreditar que Michael Jeckson está vivo ou não; Tire suas conclusões; Veja vídeo
O jornalista Dirceu Jackson afirmou que Michael Jackson está vivo. A revelação foi feita no programa "Domingo Show", apresentado por Geraldo Lúis, da Record.

O jornalista, formado, falou da paixão pelo cantor que teve início ainda nos anos 70: "Tudo começou, em 1978, aos oito anos, quando o meu pai – que era diretor da Sony Music – me trouxe um disco do Michael Jackson com a música Don´t Stop Til You Get Enough. Foi a partir daí que comecei a gostar bastante dos trabalhos do Michael", revelou.

Dirceu conseguiu se tornar próximo da família do Rei do Pop e ficou chocado ao saber da morte de Michael: "Quando anunciaram a morte dele eu chorei muito e fiquei mal. Depois, eu sonhei com ele num lugar. Ele me disse que não tinha morrido e até me abraçou. Em seguida, eu recebi alguns e-mails dele pedindo pra eu avisar os fãs que ele não tinha morrido", disse, no programa.


E uma grande polêmica surgiu, durante sua participação. Dirceu Jackson garante que Michael Jackson está vivo: "Sim, ele está vivo e vai voltar. Na música This Is It, ele fala que vai voltar no seu próprio tempo, mas, antes disso, ele falou que vai voltar em três números sete – seu número da sorte. Dessa forma, eu calculo, mesmo podendo estar errado, que ele vai voltar no dia 07/07/2014. É 2014 porque 14 é múltiplo de sete".

Baseado em pesquisas, a TVNT separou cinco evidências levantadas pelo jornalista e mostra para você, em vídeo a seguir.

Será mesmo que o Rei do Pop está vivo? Não queremos provar nada, mas é curioso...

Veja o vídeo completo abaixo:


Com Natelinha
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger