Home » , , » Quase 50% dos homens chegam ao orgasmo dentro de 2 minutos após início da relação; Entenda

Quase 50% dos homens chegam ao orgasmo dentro de 2 minutos após início da relação; Entenda

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 24 de abril de 2014 | quinta-feira, abril 24, 2014


Quase 50% dos homens chegam ao orgasmo dentro de 2 minutos após início da relação; Entenda
Cerca de 45% dos homens atingem o orgasmo em até dois minutos após o início da penetração. Isso é o que afirma Harry Fish, urologista do Hospital Presbiteriano de Nova York. Segundo a pesquisa divulgada pelo site DailyMail, as mulheres precisam de cinco a sete minutos para atingir o orgasmo, após o início da penetração.

Segundo o especialista, os homens que demoram menos de dois minutos para atingir o orgasmo devem consultar seus médicos para que a vida sexual dele e de sua parceira seja satisfatória.

De acordo com o especialista, na juventude, o homem costuma a se relacionar três vezes por semana e, após os 30, essa média cai para duas vezes em sete dias.  

No entanto, ele afirma que a satisfação com a vida sexual de cada casal varia. E não importa a quantidade de vezes que eles se relacionam, mas sim a qualidade.

― Isso é o que realmente importa. Não é quantas vezes você está fazendo sexo, mas sim se você e seu parceiro estão felizes com o que têm.

Do R7
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger