Home » , » Daniel Alves cita música para falar com povo brasileiro: "Estamos mais fortes do que nunca"

Daniel Alves cita música para falar com povo brasileiro: "Estamos mais fortes do que nunca"

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 29 de abril de 2014 | terça-feira, abril 29, 2014


Daniel Alves cita música para falar com povo brasileiro:
Daniel Alves se vestiu de Brasil para comentar o ato de racismo ocorrido na vitória do Barcelona por 3 a 2 diante do Villarreal no último domingo (27), pelo Campeonato Espanhol. O lateral da seleção brasileira comeu uma banana jogada no campo por torcedores do time rival. Depois do ocorrido, diversas personalidades e também amigos de Neymar lançaram a campanha #somostodosmacacos.

Meu Brasil Brasileiro, Verde, amarelo, preto, branco e vermelho. Somos um povo alegre com samba no pé, e é com alegria e ousadia que a gente tem que se manifestar. Olha a banana, olha o bananeiro… sou baiano, sou brasileiro… estamos mais fortes do que nunca, o sorriso é a nossa proteção, a musica é a nossa espada… Vemos-nos na Copa… Estamos juntos! #deusnocomando #somostodosmacacos #danidobrasil #amadajuazeiro.

E não foi só Dani Alves que comentou o acontecido. O Barcelona também emitiu uma nota oficial sobre o ato de racismo que aconteceu com seu atleta:

O Barcelona não relaciona os agressores ao clube local e vê muito positivamente o suporte do Villarreal ao nosso jogador. A condenação pública e imediata às agressões registradas no Estádio El Madrigal vai à direção certa, na direção de converter os campos de jogo em espaços onde o comportamento deficiente de certas pessoas seja primeiramente isolado e, depois, erradicado para sempre.

com r7
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger