Home » , » Pais da cantora Selena Gomez gostaria que a cantora voltasse para a reabilitação; Confira

Pais da cantora Selena Gomez gostaria que a cantora voltasse para a reabilitação; Confira

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 29 de abril de 2014 | terça-feira, abril 29, 2014


Pais da cantora Selena Gomez gostaria que a cantora voltasse para a reabilitação; Confira
Há chances de Selena Gomez voltar para a reabilitação, segundo o site Hollywood Life., se a vontade dos pais da cantora for ouvida.

Mandy Gomez e o padrasto de Selena, Brian Teefey, querem que ela corte definitivamente os laços com Justin Bieber e volte a tratar seus problemas com ansiedade e depressão.

Após o primeiro término com o cantor, Selena passou por uma fase difícil, lidando com problemas emocionais, e acabou se internando em uma clínica no Arizona em dezembro de 2013, mas acabou ficando menos de um mês.

O local é especializado em dependência química, traumas, problemas familiares e distúrbios, voltado para jovens de 18 a 26 anos.

com ofuxico
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger