Home » , , , » Daniel Alves ironiza ato racista e come banana jogada por torcida em campo

Daniel Alves ironiza ato racista e come banana jogada por torcida em campo

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 28 de abril de 2014 | segunda-feira, abril 28, 2014

Daniel Alves comeu banana jogada por torcedoresO brasileiro Daniel Alves foi vítima de racismo no jogo entre Barcelona e Villarreal. Em dois momentos do jogo, ele foi atingido por uma banana no gramado.
No entanto, o atleta mostrou não se abalar com as ofensas. Quando foi atingido pela segunda vez com a banana, o lateral pegou a fruta do chão, comeu e cobrou o escanteio normalmente.
Daniel Alves comeu a banana minutos depois de fazer o primeiro gol do Barcelona no jogo após seu chute desviar no zagueiro. No momento da ofensa, o time perdia por 2 a 1 para o Villarreal, mas conseguiu a virada com um gol de Messi e um contra.
Com Tribuna Hoje 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger