Home » , , » Fernanda Machado estreia na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém

Fernanda Machado estreia na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém

Written By Francisco Dantas on sábado, 12 de abril de 2014 | sábado, abril 12, 2014


Espetáculo será encenado de sábado até o dia 19. Foto: Felipe Souto Maior/DivulgaçãoNo momento em que as primeiras sessões de seu novo longa-metragem, Confia em mim, eram exibidas nas salas de cinema do Recife, nesta quinta-feira (10), a atriz paranaense Fernanda Machado desembarcava em Pernambuco para uma temporada de pouco mais de uma semana no que seria um dos maiores desafios de sua carreira: interpretar a Maria Madalena, na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém

“Tenho muitos amigos que já atuaram no espetáculo e sempre falaram que é bastante emocionante. Sempre tive a curiosidade de saber como é feito esse trabalho que envolve tantas pessoas. Nunca fiz nada parecido, por isso estou curiosa para saber como é interpretar para um grande público em uma cidade-teatro ao ar livre”, comentou a morena com exclusividade para o Viver durante encontro para apresentação do filme.


As encenações para o grande público só começam a partir de sábado (12), mas na noite desta sexta-feira (11) o elenco já faz apresentação, numa sessão especial para a imprensa e convidados. Fernanda estreia no espetáculo contracenando com os colegas globais Carol Castro (Maria), Oscar Magrini (Herodes) e Carlos Machado (Pilatos), além do pernambucano José Barbosa, que interpreta Jesus Cristo pelo terceiro ano consecutivo. “Venho de uma família católica e sempre achei os personagens bíblicos muito interessantes. Estudei um pouco mais sobre Madalena. Estou levando minha mãe comigo. Ela está tão ansiosa quanto eu”, entrega Fernanda.

Em janeiro, ela esteve pela primeira vez no teatro gigante de Fazenda Nova, a 180km do Recife, e ficou impressionada com o espaço. “Só achei estranho porque vou ficar hospedada no meio do nada, não é? (risos) É bom porque dá para mergulhar fundo na atmosfera do personagem, sem distrações”.

Aos 33 anos e recém-casada com o empresário norte-americano Robert Riskin, Fernanda Machado começou a atuar aos 12 anos em sua cidade-natal, Maringá (PR). Em 2004, após ser vista no Festival de Teatro de Curitiba, foi convidada para sua primeira novela, Começar de novo, na Rede Globo. Depois disso, não parou mais. Em 2007, por conta de seu desempenho em Paraíso tropical, foi destaque em diversas premiações. Na recente novela Amor à vida, teve muito sucesso como a golpista Leila. No cinema, a atriz ganhou destaque ao participar de Tropa de elite. Fez ainda Amanhã nunca mais eMentiras sinceras. Em breve, poderá ser vista nos cinemas também no filme norte-americano The brazilian, sua estreia em Hollywood.

Paixão

A 47ª temporada da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém será encenada no distrito de Fazenda Nova, a 180 km do Recife. A história de fé será contada por 50 atores e 500 figurantes, de sábado (12) até o dia 19.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.novajerusalem.com.br, nas lojas da CVC, TAM Viagens e Luck Viagens. Os preços variam de R$ 80 a R$ 120, com meia para estudantes e público até 14 anos. Informaçõe: (81) 3732-1129.

Confira o trailer do espetáculo:






Agende-se*

Paixão de Cristo do Recife
De 16 a 20 de abril, das 19h às 21h - Marco Zero - Bairro do Recife

Paixão de Cristo de Jaboatão Centro 2014
De 18 a 20 de abril, a partir das 19h - Praça do Rosário, Centro

A nossa paixão
De 17 a 19 de abril, a partir das 21h - Teatro ao Ar Livre - Pátio de Eventos - Gravatá PE

Cenas de Cristo
De 17 a 20 de abril, às 19h - Pátio da Igreja do Carmo, Praça do Carmo, s/n, Carmo – Olinda

Paixão de Cristo de Casa Amarela
17 e 18 de abril, às 21h - Largo da Feira de Casa Amarela

Paixão de Cristo 2014 do Cabo de Santo Agostinho
17 e 18 de abril, às 20h - Antigo Centro Social Urbano, no Loteamento Nova Era, em Ponte dos Carvalhos

*Essas encenações serão gratuitas 


Com Diário de Pernambuco 
Share this article :

Um comentário:

  1. ==============
    ..........(¯`v´¯)
    ...........`•.¸.•´
    .........(●̮̮̃•̃)..(●̮̮̃•̃)
    ......... /█ ♥/█
    ============== B. E. S. O. S....★MaRiBeL★

    ResponderExcluir

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger