Home » » Governo irá realizar leilão de BR-153 em 23 de maio

Governo irá realizar leilão de BR-153 em 23 de maio

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 3 de abril de 2014 | quinta-feira, abril 03, 2014


A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) publicou nesta quinta-feira o edital para concessão à iniciativa privada da BR-153 (TO-GO), cujo leilão será feito no dia 23 de maio, segundo informou nesta quinta-feira.
O valor da tarifa teto de pedágio foi fixado em 9,22 reais por cada 100 quilômetros, e ganhará a disputa quem ofertar a menor tarifa.

A entrega das propostas ocorrerá no dia 21 de maio, na sede da BM&FBovespa, onde também será realizado o certame.
O trecho a ser concedido possui 624,8 quilômetros de extensão e passa por 23 municípios, entre Anápolis (GO) e Aliança de Tocantins (TO). A previsão é de que sejam investidos 4,31 bilhões de reais e que a rodovia tenha nove praças de pedágio.
A rodovia BR-153 faz parte do pacote de concessões do governo anunciado no fim de 2012 e ficou entre os trechos cujas licitações não foram feitas no ano passado devido à intenção do governo de reavaliar se faria uma concessão ou Parceria Público Privada (PPP).
(Por Roberta Vilas Boas)
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger