Home » , , , » Grave acidente mata Jovens universitarios no sertão Paraibano; Veja

Grave acidente mata Jovens universitarios no sertão Paraibano; Veja

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 25 de abril de 2014 | sexta-feira, abril 25, 2014


Grave acidente mata Jovens universitarios no sertão Paraibano; Veja
Um casal de namorados morreu presos às ferragens no final da tarde desta quinta-feira (24), durante um grave acidente na PB-306, na localidade conhecida como ‘Ladeira da Ponte de Deoclécio’, entre as cidades de Jurú e Água Branca, no Sertão do Estado. Outro jovem que também vinha no veículo morreu dentro de uma ambulância do Samu, conforme disse o coordenador da unidade da cidade de Princesa Isabel, Leonardo Campos.

Segundo informações da Companhia de Polícia Militar da cidade de Princesa Isabel, os jovens viajavam com destino a cidade de João Pessoa – onde residiam - quando o carro em que eles vinham se chocou frontalmente com um caminhão pipa. As vítimas residiam no bairro de Valentina Figueiredo, em João Pessoa.

“A primeira informação foi de que o Gol Prata aonde vinha os jovens teria invadido a faixa contrária e bateu de frente com o caminhão. O casal de namorados – que estavam no banco da frente morreu na hora presos às ferragens”, disse o cabo Queiroz.


Morrem na hora João Paulo Ramos de Oliveira, 24 anos, e Rafaela Tainá de Oliveira, 19 anos. Nicolas Cesar de Oliveira, 15 anos,  veio a óbito dentro de uma Unidade de Suporte de Avançado do Samu quando estava sendo removido para o Hospital Regional de Patos.

João Paulo era estudante do curso de Informática e Rafaela fazia administração e trabalhava na empresa Compel. Os corpos serão levados para o Núcleo de Medicina Legal da cidade de Patos.

com blogrembrandtcarvalho
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger