Home » , , » Homem com problemas mentais agride fisicamente o seu próprio irmão em um roçado no Vale do Piancó; Confira

Homem com problemas mentais agride fisicamente o seu próprio irmão em um roçado no Vale do Piancó; Confira

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 29 de abril de 2014 | terça-feira, abril 29, 2014


Homem com problemas mentais agride fisicamente o seu próprio irmão em um roçado no Vale do Piancó; Confira
Uma briga envolvendo dois irmãos, que por pouco não termina em tragédia foi registrada por volta das 14h00 desta segunda-feira (28), no Vale do Piancó.

De acordo com informações, o fato aconteceu na cidade de Ibiara-PB, aonde o senhor Francisco das Chagas Ferreira Dias, 44 anos, teria agredido fisicamente o seu próprio irmão, Francisco Pereira Filho, de 51 anos.

Ambos teriam ido para um roçado e devido a demora para voltarem, os familiares dos mesmos resolveram ir até o local a procura dos dois, porém, quando chegaram lá, já se depararam com Francisco Pereira caído ao chão com várias escoriações no corpo.

Indagado sobre o autor da violência, Franscisco Pereira Filho relatou ter sido o seu irmão.

Assim que soube, a Polícia Militar foi tentar prender o acusado, porém, foram impedidos pela família do mesmo, que apresentou aos militares um documento atestando que o acusado possui problemas mentais e realiza tratamento psiquiátrico.

foto ilustrativa
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger