Home » , , » Homem é atingido com um tiro de espingarda no rosto durante discussão

Homem é atingido com um tiro de espingarda no rosto durante discussão

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 11 de abril de 2014 | sexta-feira, abril 11, 2014


Homem é atingido com um tiro de espingarda no rosto durante discussão
Uma discussão por causa de uma mulher durante uma farra de bebedeira terminou com um homem atingido com um disparo de espingarda no rosto. O fato aconteceu na madrugada desta sexta-feira (11) no município de Odilândia, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.

De acordo com a polícia, Fábio Silva Souza, 22 anos, foi convidado pelo colega José Celso da Silva para participar de uma farra de bebedeira em sua casa. “O “jovem aceitou o convite e foi com a irmã identificada por “Vânia” e o amigo conhecido por” Gago”.

“Durante a farra, “Celso”, com ciúmes de “Vânia”, passou a discutir com ‘Gago”. Nesse momento, Fábio Silva tentou acalmar os ânimos de Celso que entrou em casa, pegou uma espingarda e atirou no rosto do amigo e correu.

Desesperada a irmã de Fábio Silva saiu em busca de ajuda. A Polícia Militar foi acionada e ainda realizou investigações e buscas, mas o acusado não foi localizado.

Fábio Silva Souza foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde permanece internado em estado grave.
 

com paraiba.com
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger