Home » , , » Homem é preso em flagrante suspeito de estuprar menina de 9 anos na PB

Homem é preso em flagrante suspeito de estuprar menina de 9 anos na PB

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 11 de abril de 2014 | sexta-feira, abril 11, 2014


Homem é preso em flagrante suspeito de estuprar menina de 9 anos na PB
Um auxiliar de serviços gerais de 40 anos foi preso na quinta-feira (10) em Campina Grande, suspeito de estuprar uma menina de 9 anos. De acordo com a Polícia Militar, ele foi detido em flagrante dentro de uma casa abandonada. A polícia explica ainda que um menino de 11 anos também estava na casa na hora da prisão.

Segundo a polícia, na tarde da quinta, a menina voltava da escola, no bairro do Ligeiro, quando o suspeito a abordou e levou para uma casa abandonada. A PM explica que uma testemunha viu a ação e entrou em contato com a polícia. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o homem tirando as roupas e a menina já sem a roupa de baixo.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Central de Polícia Civil de Campina Grande. A PM explica que moradores da região tentaram agredir o suspeito, mas os policiais conseguiram impedir a ação. De acordo com a Polícia Militar, a outra criança que foi encontrada na casa não estava na cena do crime, mas em outro cômodo. A polícia vai investigar se ele sofreu algum abuso sexual.


com g1
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger