Home » , , » Polícia incinera mais de 200 kg de maconha e crack em Campina Grande

Polícia incinera mais de 200 kg de maconha e crack em Campina Grande

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 11 de abril de 2014 | sexta-feira, abril 11, 2014


Polícia incinera mais de 200 kg de maconha e crack em Campina Grande
A Polícia Civil incinerou mais de 200 kg de maconha e crack em Campina Grande, nessa quinta-feira (10). O volume de drogas foi apreendido nos últimos dois anos e é resultado das ações de combate ao tráfico.

O delegado Danilo Orengo, da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), informou que a incineração foi comunicada ao Poder Judiciário, à Vigilância Sanitária e ao Ministério Público, seguindo o que determina as normas da ação. A queima do material foi realizada em uma empresa de Campina Grande, localizada no Distrito Industrial.

“Trata-se de um volume que estava armazenado na nossa Delegacia e que, por determinação judicial, chega o tempo legal para ser incinerado. Essas drogas foram apreendidas em várias ações e operações da Polícia Civil, em sua maioria realizada pela DRF”, disse Orengo.
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger