Home » , » Homem é preso sob acusação de estupro no Vale do Piancó; Acusado nega ter praticado o crime; Confira

Homem é preso sob acusação de estupro no Vale do Piancó; Acusado nega ter praticado o crime; Confira

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 8 de abril de 2014 | terça-feira, abril 08, 2014


Homem é preso sob acusação de estupro no Vale do Piancó; Acusado nega ter praticado o crime; Confira
A Polícia Militar da cidade de Conceição prendeu, por volta das 17:20h, desta segunda-feira(7), na rua Pedro Batista, no bairro Nossa Senhora de Fátima, José Roberto Holanda de Figueiredo, 37 anos. Ele está sendo acusado de acariciar as partes íntimas das suas duas filha, R.C.H.F de 14 anos e M.R.F.F, idade não informada.

De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia da cidade de Conceição, as menores afirmaram que, ao acordarem, deparam-se com seu pai, tocando suas partes íntimas. Assustadas, elas chamaram a  tia Luzinete Figueiredo de Oliveira, que acionou, de imediato, a polícia.

Ainda de acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia da cidade de Conceição, sob o comando do sargento Hélder, a guarnição foi até o local e, na presença do Conselho Tutelar, que já se encontrava no local, efetuou a prisão em flagrante do acusado e o conduziu para a Delegacia Regional de Itaporanga, onde foi ouvido pelo delegado Dr. Gleydson e ficou preso.

Segundo Dr. Braz Oliveira, que é advogado do acusado, depois que ele foi ouvido, o delegado lavrou o flagrante e manteve seu cliente preso. Ainda segundo o advogado, será feito um pedido de relaxamento da prisão, ainda essa semana. Dr. Braz informou ainda, que houve muita contradição das testemunhas, o que torna fragilizada a acusação.

Outra versão:

De acordo com o advogado de defesa, o pai alega que as menores estão mentindo, pelo fato de quererem voltar para a casa da mãe, que reside em São Paulo. Dr. Braz explica que, segundo o pai, as duas estavam dando trabalho à mãe em São Paulo e ele teve que ir buscá-las para a cidade de Conceição. Dessa forma, elas "armaram" para voltarem a morar na cidade de São Paulo.

Ainda de acordo com o advogado, o pai teria dito que já existe registro semelhante das duas menores, onde elas acusaram outras pessoas pela prática do mesmo crime.

O acusado está à disposição da justiça.


com valedopianconoticias
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger