Home » , , » Identificado acusado de matar presidente da Torcida Jovem do Treze em fevereiro

Identificado acusado de matar presidente da Torcida Jovem do Treze em fevereiro

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 11 de abril de 2014 | sexta-feira, abril 11, 2014


Polícia CivilA Polícia Civil identificou nesta sexta-feira (11), o acusado de matar o presidente da Torcida Jovem do Treze. Segundo informou a Secretaria de Comunicação do Governo da Paraíba, um homem conhecido como ‘Naldo’ seria o autor do disparo. Apesar disso, ele ainda é procurado pela Polícia Civil em Campina Grande.

Jéferson Costa da Silva, de 23 anos e o acusado teriam se desentendido no dia 23 de fevereiro em um bar. Após ter sido atingido por um tiro na cabeça, Jéferson passou quase vinte dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Trauma de Campina Grande, até falecer.

Não é a primeira vez que um líder de torcida do Galo é assassinado. Em março de 2013, Wagner de Albuquerque Pereira também de 23 anos foi morto com um tiro no pescoço quando voltava do trabalho. À época, a polícia acreditou que o crime teria sido motivado por membros da torcida do Campinense, em retaliação ao assassinato de Marcílio da Silva Santos, de 24 anos, torcedor da Raposa.


Além dele, mais um integrante da Torcida Jovem do Treze, Johny Alves de Almeida der 19 anos, foi executado com pelo menos cinco tiros em julho de 2013. Acerto de contas entre traficantes teria sido o motivo do assassinato.

Questionada sobre a sucessão de crimes em um curto período, a titular da Delegacia de Homicídios de Campina Grande, Tatiana Matos Barros, afirmou que a morte de Jéferson foi um caso isolado. “Eu conversei com pessoas que o conheciam e elas foram categóricas em dizer que Jéferson não estaria em um mesmo bar que um torcedor do Campinense. Então esta hipótese de desentendimento entre torcidas rivais foi descartada”, informou. Quanto aos dois outros assassinatos, ela não tem detalhes sobre as investigações.

Por enquanto, a polícia aguarda a colaboração das pessoas através da Central 197 para localizar e prender o acusado conhecido como ‘Naldo’.


Com Portal Correio 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger