Home » , , » Usuários de terminal de integração em João Pessoa denunciam tráfico e consumo de drogas no local

Usuários de terminal de integração em João Pessoa denunciam tráfico e consumo de drogas no local

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 11 de abril de 2014 | sexta-feira, abril 11, 2014

Terminal de Integração do ValentinaPassageiros do Terminal de Integração do Valentina, na Zona Sul de João Pessoa, próximo a um clube privado de lazer, denunciaram que dividem espaço com usuários e traficantes de drogas, além de correr o risco de sofrer assaltos a qualquer hora do dia.

Uma moradora informou ao Portal Correio que há cerca de três meses, várias pessoas da região são obrigados a conviver com essa situação. Ela disse ainda que são homens, mulheres, adolescentes e crianças reféns do crack e da maconha, e acredita que os administradores do terminal ainda não tomaram nenhuma providência, possivelmente, por medo.

Ela relatou também que houve um crescimento no número de assaltos na localidade. “Nossas crianças saem cedo para ir à escola e nós ficamos com o coração na mão, com medo de que algo, além do assalto, aconteça com eles”, desabafou.

O comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, major Carlos Roberto da Silva Sena, responsável pela segurança na região, disse ao Portal Correio que a PM compareceu às ocorrências no local todas as vezes que foi solicitada. Ele disse também que desde que assumiu o comando, há oito meses, ainda não foi notificado sobre nenhum tipo de denúncia relacionada ao tráfico ou que pessoas estariam consumindo drogas dentro do Terminal de Integração do Valentina. Porém, a Polícia Militar está atenta para evitar qualquer tipo de ação que venha prejudicar os moradores, conforme o major.

O major informou ainda que o número de viaturas foi dobrado e há a presença de uma viatura especial da Força Tática e três motocicletas para ajudar no patrulhamento. Sena falou ainda  que quem sofrer ou presenciar algum crime no local pode entrar em contato com a polícia pelo telefone gratuito 190, para que uma equipe se dirija à área.

A empresa de ônibus urbanos São Jorge é responsável pelo Terminal de Integração do Valentina. De acordo com o auxiliar da chefia de tráfego, Antônio Dutra, nenhum registro de crimes foi feito pelos fiscais do local.
O auxiliar também lamentou que o número de assaltos seja crescente nos veículos da empresa. De acordo com uma média estudada pela própria viação, são dois crimes desse tipo por dia.
Com Portal Correio 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger