Home » , , » Jovem perde a vida em um acidente automobilístico em Joca Claudino; Confira

Jovem perde a vida em um acidente automobilístico em Joca Claudino; Confira

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 29 de abril de 2014 | terça-feira, abril 29, 2014


Jovem perde a vida em um acidente automobilístico em Joca Claudino; Confira
Um grave acidente vitimou um jovem de 24 anos nesta segunda-feira (28), na BR-434, nas proximidades da cidade de Joca Claudino-PB.

De acordo com informações, o agricultor Jucélio Vital do Nascimento, conhecido como "Buraco", residente no Distrito de Santa rita, em Joca Claudino, foi encontrado morto ao lado de sua motocicleta na referida BR, cerca de 1km após o Posto de Combustível Carrapicho.

No local do fato, a motocicleta e o corpo encontravam-se coberto no matagal, provavelmente após ter sofrido um acidente.


De acordo com a família da vítima, o mesmo teria saído da sua residência por volta das 15h00 do domingo, e não teria informado para onde iria.


Segundo amigos, Buraco teria sido visto a última vez às 19h00 bebendo em um barzinho no Sítio Montanhas.


O corpo de Jucélio foi encontrado por uma mulher que passava de pés pelo local. A polícia foi acionada e ao chegar no local constatou-se uma rigidez cadavérica, indicando que Buraco teria morrido entre a madrugada do domingo para segunda-feira.


O Corpo foi verificado por legistas do IML de Cajazeiras e liberado no próprio local. O sepultamento deverá acontecer na cidade de Uiraúna.


Redação
@folhadosertao
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger