Home » , , » Mulher de Oliver está brava com ex-peões após festa frustrada para arrecadar fundos: "Me senti enganada"

Mulher de Oliver está brava com ex-peões após festa frustrada para arrecadar fundos: "Me senti enganada"

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 29 de abril de 2014 | terça-feira, abril 29, 2014


Mulher de Oliver está brava com ex-peões após festa frustrada para arrecadar fundos:
Fabíola Monarca, mulher de Marcos Oliver, que está na cadeia preso sob acusação de não pagar pensão alimentícia à filha adolescente, contou que a festa organizada para tirar o marido da prisão não arrecadou dinheiro suficiente. A modelo falou que o evento serviu mais para promover a imagem dos amigos do marido, e que não chegou nem perto do que ela esperava.
  
A festa não passou de uma confraternização de ex-peões da Fazenda. Ninguém pagou entrada, sem contar que muitos deles chegaram acompanhados de cinco, dez amigos. Nenhum pagante! Sabe quanto nós arrecadamos? R$ 2 mil apenas...

A falta de empenho para ajudar o marido que hoje deve R$ 55 mil à Justiça, no entanto, teve suas exceções, disse Fabíola. A modelo contou que João Kléber e outros dois famosos a ajudaram nesta empreitada.

Tenho que agradecer muito ao João Kléber. Ele realmente está empenhado em ajudar o Oliver nessa situação delicada. A Sylvia Design e a Sabrina Boing Boing, que é amiga do meu marido há anos, a mesma coisa. Eles realmente estão me ajudando.

Faby é pura mágoa dos peões que foram à festa como Yudi, Paulo Nunes, Andressa Urach, Márcio e Vavá. Pois, além da organização e presença no evento, ela queria que eles ajudassem com dinheiro.

Eu me senti enganada. Ninguém está mais ligando para o Oliver. Muita gente posou bonita em foto comigo, disse que ia me ajudar e nada. Mas não fica dando de melhor amigo. Ninguém tem obrigação, mas quiseram se promover à custa da desgraça dele.

A modelo, inclusive, contou que está indo atrás de famosos que se compromissaram a ajudar, mas, logo depois da festa nenhum deles apareceu.

O Paulo Nunes foi um deles. Ele me falou o seguinte: ‘Fabi, me avisa quanto vai faltar que eu completo’. Mas a pessoa não atende mais as minhas ligações.

com r7
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger